Fragmentos de querer...

Mais eu nao vou mentir pra vc !!
So q num to com cabeça pra mais nada
Tipo isso acabou comigo.


NAO VOU TE ESQUECER NUNCA !

Q por mim durariam mais 4 dias,4 meses ,4 anos !!
4 vidas !!!!


queria muito estar junto de ti..


eu posso te dizer com toda a sinceridade
quem importa pra mim é vc..

sonhei com você essa noite...

sem perigo de eu te esquecer


e eu fiquei viajando aqui
pensando em você
na gente.

eu poderia te fazer feliz.
você não me deixa.. nunca.

sou feliz na verdade
muito menos do que poderia ser com você
é isso que to tentando dizer
depois de um tempo que vc percebe o quanto isso é trivial
e bom, eu percebi
por isso vc me faz tanta falta agora
não da pra viver sozinho, é muito ruim.


So queria q vc tivesse aqui !
Pra pelo menos te abraçar


vem pra cá. preciso de você


vai valer a pena
eu te prometo

0 comentários:

Postar um comentário