Iris



Me lembro que ouvia essa música,
(And I'd give up forever to touch you)
quando dormia na cama de solteiro porque me sentia sozinha demais para aquela cama de casal.
(Cause I know that you feel me somehow)
Ouvia sua voz no telefone também, muitas vezes até pegar no sono, como se você preenchesse um pouco do espaço que faltava em mim.
(You're the closest to heaven that I'll ever be)
E noite após noite, aquela música, aquele você.
(And I don't want to go home right now)
Confesso hoje que aquela era a parte favorita do meu dia.
(And all I can taste is this moment)
Era a lembrança, o aconchego que ajudava a passar pelos ventos conturbados que teimavam em me inundar.
(And all I can breathe is your life)
...e eu podia jurar que todas as noites, eu sentia seu beijo de boa noite, até então muito desejado mas nunca sentido.
( When everything's made to be broken)
Numa daquelas noites, você me pediu pra ser sua pela primeira vez.
(I just want you to know who I am.)

1 comentários:

pravcescutar disse...

post lindo. você é tão inspiradora. mas teve uma parte ai que nao entendi..rs! depois explique-me.
te amo e tô com saudade

Postar um comentário